Estudando a fundo o XNA

Finalmente postando minha primeira entada neste blog e é pra falar que finalmente entrei de cabeca no Framework do XNA, estou curtino muito.

Em breve pretendo lançar um site onde vou juntar os amigos que conheço e que são programadores ou modeladores de jogos para montar um portal de games no mesmo estilo do portal IMASTER.com.br só que totalmente voltado a GAMES. Pretendo mexer nesse portal todos os sábados para poder publica-lo o mais breve prossível.

Dentre meus amigos tem um chamado Alan que irá publicar tutoriais de games com C++ em sua coluna neste portal, o cara realmente arrasa e merece todo apoio

Eu e meu amigo Alberto que hoje trabalha comigo, começamos a criar nosso primeiro game que se chama FUTURON e nele estamos utilizando alguns dos recursos do XNA para nosso aprendisado.

Boa é isso, espero em breve postar fotografias e mais novidades
Um abraço a todos

    • Everson
    • 14 de fevereiro de 2008

    E isso ai meu velinho….é pelo horário do post da pra ver que dormimos praticamente no msm horário!!! xP
    Velho continue firme em seus estudo pessoais…..quer ver vc semrpe evoluindo meu jovem Padawan!!!!
     
    Bração do Kaledão

    • Glaudiston
    • 20 de fevereiro de 2008

    Boa iniciativa…Sempre é bom compartilharmos conhecimentos… Olhe estes links que podem ser úteis:www.unidev.com.brwww.programadoresdejogos.com.brAbs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

