Arquivo para agosto \22\UTC 2008

Valeu Pierre

Ficou bem loco!!! +D

To vendo que o Futuron já tem até capa, heheh

Fiquei até emocionado de saber que tenho como melhores amigos 2 artistas tão bons quanto vcs são!
Obrigado de verdade galera!!! Nós ainda vamos trabalhar todos juntos no Futuron, tenho certeza disso!

Valeu Pierre, fica com Deus meu amigo ^^

Anúncios

Aeee galera, mais um

Um amigo aqui do serviço, o Mozart, fez um desenho na hora do almoço e achei que ficou muito bacana, é um animal genéticamente modificado, vejam abaixo!

Valeu Mozart ^^

 
 

Mais um personagem e uma pequena idéia da moradia dos humanos

Ae galera, mais alguns desenhos que o Ebbios desenhou, parabéns amigão!!!

Valeu +D

Mais um personagem

A uma semana meu amigo Edson (codinome Ebbios), está oficialmente na equipe que está a construir o game Futuron. Ele é desenhista, está agora estudando o dia inteiro modelagem 3D, teve que largar o emprego em que ele estava pra se dedicar a nossa jornada que com certeza é muito gratificante. Além de tudo isso ele é irmão meu já a mais de 10 anos, quando adotei minha segunda mãe, q é a Ana, mãe dele =D, abaixo está o desenho que ele fez hoje e assim que ele for concluíndo seus trabalhos vou postando aqui tb junto com os meus.
 
Valeu pessoal, abraço a todos! =D
 
 

Jogabilidade para futuron

E aee pessoal, o link abaixo é praticamente a jogabilidade que estou desenvolvendo para o Futuron (Espero chegar a pelo menos 30% disso rsrs)
 
O jogo abaixo se chama Space Siege, já vou procurar o demo dele pra poder conferir, valeu galera!