Arquivo para setembro \24\UTC 2008

XNA Game Fest Brasil

Aeee galera, participei do maior evento de XNA do país, foi muito legal, conheci toda a galera da comunidade e assisti várias palestras voltadas ao XNA. Desde shaders com Bruno Evangelista a conexões em rede com o Jalf da comunidade sharpgames.
 
Abaixo estão algumas fotinhas! ^^
 
Olha o Jalf da counidade Sharpgame, precisavam ver ele falando do sonho dele de que quando ele fosse mais jovem tivesse um framework que nem o XNA pra poder fazer seus jogos e rodar tanto em console quanto em pc, é isso ae Jalf, obrigado pelo esforço!
 

Olha o Rodrigo ae da Unidev fazendo uma visita a São paulo pra ver o evento
 
A união faz a força
 
Não faltaram perguntas para Bertrand Chaverot da Ubisoft
 
Olha o Jalf ae ensinando a criar jogos em rede, boa Jalf 😉

 
 
 
Sem falar que todo mundo ganhou um brindezinho! heheheh
 
Valeu, ano que vem é agente!!! -D

O primeito modelo 3D do Ebbios

Aeee galera!!!
Olha só o 1º modelo 3D que o Ebbios fez, eu que queria que meu 1º modelo 3D tivesse saído assim!! =D
Parabéns Ebbios

Robot Commander 3D
Robot Commander 2D

Trilha sonora e agradecimentos especiais

Agora o Futuron já tem trilha sonora!!!

A música que vocês estão ouvindo de fundo aqui no blog não foi copiada de nenhum game não, rsrs, foi produzida pelo meu amigo Raul Dipeas que já mexe com sonoplastia a 5 anos. Muito legal Raul, parabéns pela trilha, ficou muito boa!!

Pelo jeito, só tenho amigos artistas mesmo!!! =D

Agora já temos mais um membro forte para nossa equipe que é formada por:

Edson (Ebbios): Desenhista e Modelador
Raul Dipeas: Sonoplasta
E eu Pérsio (Flexa): Programador, Game Designer, Idealizador e Sonhador rs

É isso ae galera, torço pra que até o final do ano já tenhamos um beta em mãos e por para download

E abaixo mais algumas imagens doEbbios para game!

Abraço a todos, Valeu


Rascunho da Av. Paulista devastada pela guerra, por Ebbios


Personagem humano se demonstrando com seus novos poderes, por Ebbios


Menina no Futuro, por Lesepierre


Esse robô assassino vai dar até medo quando estiver no game, quero ver quem não vai correr desses braços de adagas, por Ebbios