Qual logo você prefere?

Futuron hoje tem 3 diferentes logos criados pra ele por meu amigo designer chamado Rogerman!

Qual deles você prefere, o primeiro, o segundo ou o terceiro?

Eu gostei mais da terceira opção, por ser mais legível e ter uma textura bacana.

Vamos lá gente, ajuda ae ^^

Valeu!!

 


Aplicação chapada do terceiro logo.

    • Diego
    • 4 de setembro de 2009

    Oi Persio, o que dá pra ler melhor é o terceiro.Imagino que seja pra algo de games (pelo que vejo do blog). rsO segundo está bem legal, mas não dá pra ler nada!Espero que mais pessoas ajudem.Abs,Diego Nogare

    • André
    • 4 de setembro de 2009

    Eu curti mais o primeiro…O segundo nem se fala, ne… Nao da pra ler nem fode**o… Talvez se alargasse um pouco o "F" ficaria melhor…O terceiro ta bem bacana tambem… Mas, como eu disse, fico com o primeiro…

    • Persio
    • 5 de setembro de 2009

    Aee, obrigado pelos comentários, o segundo logo tá legal tb, mas eu ainda tinha gostado mais do primeiro, mas depois que eu vi o terceiro logo gostei mais ainda… mas eu quero ver qual a galera gostou mais… :DValeu!

    • Fabio
    • 5 de setembro de 2009

    3º Mesmo…pode cre…

    • Belon
    • 5 de setembro de 2009

    Pow o ultimo fico bom cara, joga aqueles efeito meio coisa antiga com sinal de transmissão ruim ja era rsrs

    • Lucas
    • 6 de setembro de 2009

    Quanto à ser legível ou não eu prefiro o terceiro;mas com a temática e cores prefiro o segundo ( tirando o brancão interpolando com o azul ali, de repente um cinza ao invés do branco ) :Dacho que o segundo com a mesma "fonte"do terceiro seria mais legal.Enfim eu escolho, 2 ? auhauhauha.

    • Persio
    • 6 de setembro de 2009

    Boa galera, o terceiro está na maioria das escolhas mesmo. Olha os votos:1º logo: 1 voto2º logo: 1 voto3º logo: 3 votos

    • Thiago
    • 8 de setembro de 2009

    3o com ctza.

    • Rafael
    • 9 de setembro de 2009

    3 mesmo 😀

    • Unknown
    • 11 de setembro de 2009

    Na verdade nenhum…Quanto a legibilidade so o ultimo q "funciona" =Pacho q com alguns ajustes nesse sentido o primeiro ganha =)

    • Diego
    • 20 de novembro de 2009

    Gostei bastante do segundo, de cima para baixo, mas está ilegível. Se torná-lo legível ficará perfeito. Abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

