Vídeo demo do processo criado para a criação das cenas de Futuron

Olá pessoal, publiquei um vídeo demonstrando o processo completo de criação para as cenas de Futuron.

Agora tudo está integrado e funcionando. No vídeo eu mostro desde a criação das cenas, a importação dos objetos 3D, o arquivo exportado para a engine e o carregamento da cena com esse arquivo exportado, tudo de maneira bem sincronizada.

Um abraço a todos e desculpem pela demora em postar algo novo =]

   
    • Fabio
    • 22 de novembro de 2009

    Boua Persião…ta chegando a hora em veio…faca e queijo na mão…fico da hora esse vídeo, ta pra ter uma boua noção do trampo que vc ja fez e qualidade que vc esta conseguindo.Parabéns Persião, vc é pioneiro no Brasil, com um game de tanta qualidade. Ainda mais fazendo sem apoio nenhum.A meu ver comparando com alguma produções famosas que estão rolando por ai, vc esta evoluindo na produção do game até que rápido cara. logo logo tem demo jogável ai. Eu tenho sorte de ter acesso a todo material que vc e o ebbios ja produziram, fica facil pra mim ter uma boua perspectiva da evolução do game. O Ebbios esta tampando muito bem tambêm, apesar de ser um poco lerdo…hehehe mas o que ele faz faz com muita qualidade.Parabens.

    • Persio
    • 22 de novembro de 2009

    Aeee Fabão, valeu por tudo cara!!! Sempre dando o maior incentivo pra gente!! Cara, eu to procurando aquele rascunho que você fez e que originou o Ciborgue Incendiário, mas não achei e o Ebbios tb não, to pensando que você vai ter que desenhar de novo, aproveita pra criar mais alguns pra gente, heheheAbraços

    • Belon
    • 30 de novembro de 2009

    Rapaz … tu ta insano hein bicho… muito boa a engine . Agora completa ela com IA drag and drop 😀 ( zuera mas se tu fizer tu é ninja o_O ). E adiciona mais estados para o personagem, tipo ele anda e para de uma vez, poem alguma coisa parando com a aceleração , mas enfim falando merda aqui ja. Bom trabalho ae cara. Futuro para Futuron \\o/!!!

    • Persio
    • 1 de dezembro de 2009

    Hahaha, valeu!! ^^O pior é que estou criando IA drag and drop mesmo, kkkkkAssim como edição de particulas também =Destá indo pra frente, agora estou trabalhando na parte online, o que dá trabalho é que tudo o que faço em programação tenho que colocar visualmente no editor depois, mas tá valendo rsrsrsAbraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

