Arquivo para dezembro \28\UTC 2009

É… Futuron também vai ter veículos para locomoção

E ae galera, abaixo deixo algumas imagens do primeiro veículo que projetamos para o Futuron.

Espero que gostem.

Abraços


Anúncios

Uma conversa virtual

Ae galera, só pra registrar, a primeira conversa que eu e o Ebbios tivemos dentro do jogo com nossos respectivos personagens.

Na conversa da imagem abaixo, está ocorrendo um bug na tela do Ebbios onde os textos estão se repetindo demais e eu me defendo dizendo que na minha tela está normal. hehehe (Desculpa de programador, rsrs)

Boa Ebbios, prometo que vou arrumar, xD

Abraços

Iluminação, conexão com servidor remoto e componentes UI

Olá pessoal, estou aqui na madrugada pra mostrar mais algumas melhorias que foram integradas ao Futuron.

  • Demos um tapa na iluminação pra ver como ficaria com todas as luzes e sombras habilitadas.
  • Incrementamos User Interfaces, como exemplo a caixa de chat no bottom da tela.
  • Criamos um framework para deixar o jogo online baseado em atributos (Breve posto um artigo explicando como…).

Para comparação serve olhar a imagem que está abaixo.


Demonstração de Iluminação, conexão com servidor remoto e componentes UI


Sem efeitos

Bom é isso galera!!

Um abraço a todos!!!
Valeu!! ^^