SunBurn Update 2.0.13

A Sunburn foi atualizada para a versão 2.0.13, eu particulamente estou muito animado por esta versão, pois ela compartilha os materiais encontrados na importação do modelo 3d, tornando assim o carregamento da cena ainda mais rápido, trouxe outras melhorias também como a separação do enum ObjectType, agora temos UpdatableType e a propriedade AffectedByGravity.

No último fim de semana integrei de maneira muito fácil o meu gerenciador de inteligência artificial usando CustomTypes e atualizei o meu Octree para aceitar cenas geradas pela SunBurn, estou criando também alguns componentes para o que os designers possam inserir e atualizar as quests do game de maneira visual.

Abaixo deixo dois TUTORIAIS de como criar os objetos que citei nesse post.

CustomTypes: http://www.synapsegaming.com/blogs/fivesidedbarrel/archive/2011/02/04/using-custom-types-in-the-editor.aspx

Componentes: http://www.synapsegaming.com/blogs/fivesidedbarrel/archive/2011/01/28/new-editor-features-prefabs-components-and-more.aspx

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

