Atualizando informações sobre o Futuron

Galera estou postando abaixo algumas imagens Futuron pra quem ainda não viu a sua cidade pronta, faz um tempinho que não postamos suas imagens porque estivemos concentrados pra terminar ele o mais rápido possível e realmente já estamos em reta final.

Abaixo são imagens já de 1 ano atrás, na época tinhamos apenas 5 personagens hoje já temos quase 40, ao chegar vou postar o vídeo de como nosso jogo está rodando leve e bonito no WP7, valeu galera, até mais tarde.

Futuron no pc e xbox

Futuron no pc e xbox - Mecha

Futuron no Windows Phone 7

  1. No aguardo do video para ver como está ficando! Parabens!

    • André Luis Tavares
    • 12 de maio de 2012

    Olá, eu estou começando a desenvolver um jogo em XNA, pesquisando no Google achei este blog, gostei muito por sinal.
    Mas pelo que eu vejo o blog não é atualizado desde setembro de 2011, gostaria de saber se o blog foi desativado ou continua em funcionamento. Espero que continue em funcionamento pois gostei muito do conteúdo e me interessei bastante por Futuron.

    • Só pro pessoal que acompanha o blog estou divulgando, nós estamos criando um novo site: http://futurongame.com/, você pode acessa-lo usando:
      login: convidado
      senha: futuron

      Valeu, espero que goste!
      Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

